sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sejam bem-vindos!!!


















Olá galera...
Estou criando este Blog para facilitar o diálogo na relação entre professor e estudante...
Neste sentido, muitas discussões não possíveis e/ou não terminadas em sala de aula, poderão ser realizadas neste espaço.
Sabemos o quanto a internet influencia na vida das pessoas, sobretudo diante da globalização de informações.Vamos assim, aproveitar este ensejo, e utilizá-la a nosso favor...
Mesmo diante de um mundo enssencialmente prático, temos a necessidade de construir por meio da razão uma ponte de equilíbrio que nos conduza de forma mais ordenada à felicidade, fim último do homem, segundo Aristóteles.
Enfim, que possamos fazer deste espaço uma casa de saber, sem preconceitos ou qualquer tipo de estereótipo. Estarei aqui, como servo, em busca da construção do conhecimento.

2 comentários:

fernando ( LP) disse...

ai professor é o FERNANDO do laureano pacheco DO 2° ANO , que antes era do FAG, eu li akelas parada lá de qual seria o o objetivo do blog e td , so num li a fabula , pq é muito grand , mas deixei meu voto nakela enquete de onde poderia ter surgido o homem, ah e num achei akele exerciciu que vc deixo pa nois , vai ter que explica melhor na proxima aula VLW, t mais.

Michael Darolt disse...

Fala rapaz... disse que era sobre um texto dos berimnos, onde falava das florestas azuis...ahauuha Ficou pensando na garota da outra sala e não escutou o que eu falei neh...ahahu Até a próxima...

Participe da Enquete: Qual a origem do Homem?